domingo, 17 de abril de 2011

HOTEL CARUA e outras desventuras


04. O Retorno (do Jed-ai!)

Bom, cheguei no “hotel” escrevi um bocado pro “futuro blog”, pedi uma água com gás, que veio quase morna, e descobri a (falta de) qualidade do colchão assistindo o Náutico em casa levar de três do Vasco enquanto ia cochilando.

Acordei no dia seguinte que nem Condor! Com dor nas costas do colchão requenguela, com dor no Seu Vizinho que reverberava no pé todo e com uma dor de cabeça daquelas – por que será? Rotina do banheiro, me arrumei, ajeitei as coisas todas pra ficar em ponto-de-bala pra sair depois do almoço e desci pra tomar o café-da-manhã incluso na estadia.

Tinha uma carne no molho com pimentão e cebola que eu fiz a infelicidade de provar e me rendeu cinco minutos e cinco palitos quebrados pra tirar um nervo de entre os dentes molares; uma salsicha que pela cor eu devia ter sido mais precavido; inhame ou batata doce, não pude precisar o que boiava numa água morna; um cuscuz molhado não sei do quê; tapioca fina e dura de fria, fatias de presunto e queijo mal apresentadas, bolo fofo que não testei a fofura; e pedaços de pão carioquinha e sovadinho. Não provei de tudo e nem passei mal com a refeição. Fiquei no lucro.

Por fim, fui trabalhar e voltei no “hotel” pouco antes da hora do almoço e deixei esta experiência ma-ra-vilhosa pra nunca mais. Comuniquei Letícia que Hotel Caruaru não é satisfatório e a proximidade dele à obra não compensa as desvantagens na hospedagem. Dei o nome dos outros hotéis que estão os outros prestadores de serviço e voltei pra Fortaleza do mesmo jeito que fui.

Rendeu-me uma história. Vou fazer uma coluna de crítica de hotelaria. Pfuuu! Melhor colocar no É MAIS OU MENOS ASSIM QUE EU ME LEMBRO.

~*~


3 comentários:

  1. Pobre morezinhos... Eu não podia imaginar que fosse ser tão ruim!
    Da próxima vez vou junto pra garantir que será bom! :)
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  2. minha gente, mas carne no molho com pimentão e cebola no café da manhã? mái gód, a coisa é trash mesmo. pobre cunhado. Letícia minha fia, pelamor, tu escolheu esse hotel aonde? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ressalto que o problema não é a cidade homônima. No pouco que vi, achei simpática e agradável.

    ResponderExcluir